Quando a rádio passa a livro é uma outra dimensão! Do que ouvimos passamos a ter algo tocável, um objecto. Que nos permite recordar e está sempre acessível. E quando a rádio passa para a impressão, é um acontecimento único.
Marcos Pinto, o senhor das tardes de fim-de-semana do “Rádio Clube”, lança para a semana o seu livro “NO AR 100 Histórias da Rádio”, com a chancela da "Prime Books", que homenageia a rádio e alguns nomes de referência. Um livro a descobrir!
Por seu lado, a “Texto Editora”, na continuidade em editar os melhores momentos de programas de rádio, como aconteceu, por exemplo, com “O Homem que Mordeu o Cão” da “Best Rock” (e não só) ou “A Guerra dos Sexos” da “RFM”, está a preparar a publicação dos livros “O Amor É”, “Caixilhos e Laminados” e “Linha Avançada”, baseados nos programas da “Antena 1”, “Rádio Comercial” e “Antena 3”, respectivamente.