MAIS TELEFONIA pretende ser um espaço de análise sobre a rádio em Portugal... do lado do ouvinte. Aqui iremos descobrir o verdadeiro prazer da rádio. Iremos escolher os + e - da Telefonia, ver o que há de novo. Conversar com quem a faz e quem a ouve.
tags

todas as tags

Pesquise em Mais Telefonia
 
Sábado, 22 de Setembro de 2007
A nova Comercial e perguntas a Pedro Ribeiro
A nova grelha de programação da “Rádio Comercial” traz várias novidades para os ouvintes. A que mais se destaca, e isso também se pode comprovar no site radiocomercial.clix.pt, é o “TNT – Todos no Top”. Um programa sobre os tops. Uma evolução do antigo programa da Vanda Miranda, “O Pote dos Tops”. Promete ser divertido, com curiosidade e ser um dos poucos programas a nível de rádio em Portugal, que tem por base tabelas de música.
 
Outras das novidades são as duas novas vozes da “Comercial”, com a escola toda da “Mega”: o Vasco Palmeirim (que assim forma um trio nas “Manhãs”) e a Catarina Miranda (que tem o horário da chegada a casa e o único programa de nome próprio nesta rádio).
 
Para além disto, a nova programação é uma redefinição de horários de programas com as apostas ganhas, como o João Vaz a fazer o horário da digestão ou como o “80 à Hora” num horário antes do almoço dominical. Porém nota-se a ausência de António Sérgio, o senhor da "Hora do Lobo", com o seu "As Horas"....
 
Assim, “Mais Telefonia” foi fazer algumas perguntas ao director de programas da “Rádio Comercial”, Pedro Ribeiro, sobre a nova grelha de programas, que estreou na terça-feira passada:
A "Rádio Comercial" era das poucas rádios que tinha imaginação e colocava nomes aos seus programas, em vez de colocar o nome dos profissionais de rádio que animam esse horário. Porém, rendeu-se... Porquê? Falta de imaginação?
 
As manhãs são as "Manhãs da Comercial", depois é o "The Diogo Beja Show", depois o "À tarde é que é bom" com João Vaz e à noite o “Feitiço da Lua” com a Marta Santos. Só a Catarina Miranda não deu nome ao seu espaço.
 
Na nova grelha, os tops é que estão dar?
 
Há um top na grelha, com uma edição alargada ao fim de semana. O que está a dar é música e comunicação, como sempre.
 
O "80 à hora" é mais veloz agora de manhã?
 
É...a 80 à hora, ao domingo de manhã.
 
O que se pode esperar com a nova "Rádio Comercial"?
 
Uma estação mais moderna, apaixonada pela musica, apostada na comunicação próxima com os ouvintes.
Um muito obrigado ao director de programas da "Rádio Comercial", Pedro Ribeiro pela grande disponibilidade em responder a estas perguntas sobre a nova grelha de programas.
 


publicado por mais-telefonia às 00:00
link do post | comentar | favorito
|
O que se tem escrito aqui...

+ e - de Janeiro 2009

Antena 1 em 2009

Antena 3 em 2009

Rádio Renascença em 2009

"Top 10" 2008 e 1998 - IV...

"Top 10" 2008 e 2003" - ...

"Top 10" 2008 e 2007 - IV...

"Top 10" IV e I Trimestre...

"Top 10" IV e II Trimestr...

"Top 10" IV e III Trimest...

Arquivo

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

algo sobre a Mais Telefonia e escreva para mais-telefonia@sapo.pt
subscrever feeds