Mais
Páscoa no Grupo Renascença
O Grupo Renascença, como acontece todos os anos, coloca nas emissões das suas rádios (Renascença, RFM e Mega FM) um especial de Páscoa. E assim surgem novos sons, novas temáticas e uma outra emissão nestas rádios. Poderia ser chamado o “lado b”, sem nenhum sentido negativo, pois tem uma responsabilidade de quebrar a rotina e trazer para a rádio uma nova “vida”.
Páscoa no Grupo Renascença II
É certo que estas emissões já não são tão originais nem “irreverentes” como eram em anos bem anteriores. Mas continuam a primar pela sua importância e na linha que conduz a matriz do Grupo. E por ter tanta importância, conseguem também quebrar com as leis do mercado. Assim, prescindiram da publicidade nas suas emissões da Páscoa. Uma grande responsabilidade.
7UP à procura de banda
A nova publicidade do refrigerante 7UP tem a virtude de ser bem humorada e ser própria para a rádio. Com base a incentivar os consumidores a concorrer a um concurso de bandas, surge no spot um aspirante a estrela de rock que está a fazer uma encomenda ao serviço de quartos. Muito bom a todos os níveis!
Paulo Gonzo e o beijo triste
Paulo Gonzo deve ser dos poucos cantores nacionais que pode gabar-se de ter um leque de temas radiofónicos. Só por isso é um mais! Porém este mais de Março é referente a um novo dueto, em que Paulo Gonzo participa com Lúcia Moniz, num tema bastante conhecido: “Leve Beijo triste”.
Uma Expiação e os Jogos com Astérix
A RFM tem estado associada às estreias dos filmes de animação mais marcantes dos últimos tempos. E assim, em Março também carimbou o último filme dos estúdios da “Idade do Gelo”, com a história do elefante em “HORTON E O MUNDO DOS QUEM”. Destaque também para a “Rádio Comercial” que, embora continuando a apoiar o cinema, está a divulgar grandes concertos (e os seus auto-pequenos!)
Menos
Menos Volume
A Antena 1 tem uma vastíssima riqueza de rubricas na sua programação. Porém, perdem-se no ar pelo baixo volume sonoro. Que pena! E não há ninguém a detectar este erro técnico?
Menos Volume
Infelizmente os mais de Fevereiro não tiveram o seu eco em “rescaldo do mais”.
O Manel Zé do Rock
Já existe um leque de publicidade a marcas associadas ao Rock in Rio. Umas muito boas… as outras que envergonham qualquer um. Inserida neste último conjunto está a da Vodafone, com um também aspirante a estrela rock, um Manel Zé. Que tem a “lata” de fazer as vozes do público a clamarem-no como “Manel Zé, és lindo!” e ele responde “Eu sei, eu sei!”. Um autêntico mau gosto! Será mesmo uma publicidade autêntica da Vodafone? É que não dá para acreditar!