MAIS TELEFONIA pretende ser um espaço de análise sobre a rádio em Portugal... do lado do ouvinte. Aqui iremos descobrir o verdadeiro prazer da rádio. Iremos escolher os + e - da Telefonia, ver o que há de novo. Conversar com quem a faz e quem a ouve.
tags

todas as tags

Pesquise em Mais Telefonia
 
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 7 de Abril de 2008
+ e - de Março
Mais
 
Páscoa no Grupo Renascença
O Grupo Renascença, como acontece todos os anos, coloca nas emissões das suas rádios (Renascença, RFM e Mega FM) um especial de Páscoa. E assim surgem novos sons, novas temáticas e uma outra emissão nestas rádios. Poderia ser chamado o “lado b”, sem nenhum sentido negativo, pois tem uma responsabilidade de quebrar a rotina e trazer para a rádio uma nova “vida”.
 
Páscoa no Grupo Renascença II
É certo que estas emissões já não são tão originais nem “irreverentes” como eram em anos bem anteriores. Mas continuam a primar pela sua importância e na linha que conduz a matriz do Grupo. E por ter tanta importância, conseguem também quebrar com as leis do mercado. Assim, prescindiram da publicidade nas suas emissões da Páscoa. Uma grande responsabilidade.
 
7UP à procura de banda
A nova publicidade do refrigerante 7UP tem a virtude de ser bem humorada e ser própria para a rádio. Com base a incentivar os consumidores a concorrer a um concurso de bandas, surge no spot um aspirante a estrela de rock que está a fazer uma encomenda ao serviço de quartos. Muito bom a todos os níveis!
 
Paulo Gonzo e o beijo triste
Paulo Gonzo deve ser dos poucos cantores nacionais que pode gabar-se de ter um leque de temas radiofónicos. Só por isso é um mais! Porém este mais de Março é referente a um novo dueto, em que Paulo Gonzo participa com Lúcia Moniz, num tema bastante conhecido: “Leve Beijo triste”.
 
 
Uma Expiação e os Jogos com Astérix
A RFM tem estado associada às estreias dos filmes de animação mais marcantes dos últimos tempos. E assim, em Março também carimbou o último filme dos estúdios da “Idade do Gelo”, com a história do elefante em “HORTON E O MUNDO DOS QUEM”. Destaque também para a “Rádio Comercial” que, embora continuando a apoiar o cinema, está a divulgar grandes concertos (e os seus auto-pequenos!)
 
Menos
 
Menos Volume
A Antena 1 tem uma vastíssima riqueza de rubricas na sua programação. Porém, perdem-se no ar pelo baixo volume sonoro. Que pena! E não há ninguém a detectar este erro técnico?
 
Menos Volume
Infelizmente os mais de Fevereiro não tiveram o seu eco em “rescaldo do mais”.
 
O Manel Zé do Rock
Já existe um leque de publicidade a marcas associadas ao Rock in Rio. Umas muito boas… as outras que envergonham qualquer um. Inserida neste último conjunto está a da Vodafone, com um também aspirante a estrela rock, um Manel Zé. Que tem a “lata” de fazer as vozes do público a clamarem-no como “Manel Zé, és lindo!” e ele responde “Eu sei, eu sei!”. Um autêntico mau gosto! Será mesmo uma publicidade autêntica da Vodafone? É que não dá para acreditar!
publicado por mais-telefonia às 00:00
link do post | comentar | favorito
O que se tem escrito aqui...

+ e - de Janeiro 2009

Antena 1 em 2009

Antena 3 em 2009

Rádio Renascença em 2009

"Top 10" 2008 e 1998 - IV...

"Top 10" 2008 e 2003" - ...

"Top 10" 2008 e 2007 - IV...

"Top 10" IV e I Trimestre...

"Top 10" IV e II Trimestr...

"Top 10" IV e III Trimest...

Arquivo

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

algo sobre a Mais Telefonia e escreva para mais-telefonia@sapo.pt
subscrever feeds